Sempre ouvimos histórias de cachorros ou até mesmo outros animais que protegem seus donos do perigo. Nesse caso vimos um cachorrinho da raça poodle tenta proteger o bebê do ele considera como sendo uma ameaça.
É um vídeo muito lindo e emocionante, pois é incrível de ser que um animal tem a capacidade de amar incondicionalmente um ser humano que nem é dele. Veja do que o cachorro tenta proteger o bebe e como ele faz isso.
Cãozinho tenta proteger o bebê
O vídeo começa com um barulho que na verdade não sabemos bem do que seria. O cãozinho já está posicionado próximo ao bebe, quando o barulho termina, ele sai e vai até a sua dona. Só então podemos perceber que esse barulho vem do aspirador de pó que o próprio dono está segurando para fazer um teste com o seu cãozinho.
Novamente ele liga o aspirador de pó e o cãozinho que estava com a dona, corre imediatamente para perto do bebê a fim de protegê-lo daquele barulho. Ele permanece lá, do lado do bebê impedindo que nada aconteça com ele.
Novamente o dono desliga o aspirador de pó e assim o cãozinho pode sair de perto do bebê sem ficar com medo de que algo possa vir a acontecer ao mesmo. No entanto, o dono que não se contentou ainda em ver que o cãozinho cuida do bebê quando o barulho começa, mais uma vez liga o aspirador de pó.
O cãozinho que já tomou para sai a função de guarda-costas do bebê, imediatamente vai para perto do mesmo. É muito amor para um ser só, como pode um animalzinho tão pequeno, querer cuidar da vida de um bebê.
Os animais realmente amam que está por perto, amam e cuidam de quem está sempre com eles.
É um verdadeiro gesto de amor para com um bebê tão indefeso. O bebê por sua vez, não entende nada do que está acontecendo, mas certamente irá amar ainda mais o seu bichinho quando crescer e ver esse vídeo.
Vídeo
Confira o vídeo do cachorro da raça poddie que tenta proteger o bebê do barulho do aspirador de pó que ele acha ser uma ameaça para o mesmo. É um vídeo engraçado, mas ao mesmo tempo lindo, pois mostra o amor e cuidado de um bichinho de estimação.
Lindo...o cachorrinho ainda que com medo do barulho cuidou da bebê...
ResponderExcluirque coisa mais linda.
ResponderExcluirque amor, lindo demais.. quem diz que eles são irracionais é porque nunca teve um anjo desse por perto.
ResponderExcluirBom, o que eu vejo é que o cachorrinho só procura por sua própria proteção, o que é natural... nada mais. As pessoas gostam de sensacionalismo, não?.
ResponderExcluirClaro que ele foi procurar proteção atrás do bebê minúsculo e não da sua dona adulta e grande que estava ao seu lado.
ExcluirNão não, ele está realmente protegendo o bebê. A busca deles por proteção realmente é natural, mas proteger tbm é, msm com medo, que é o caso do vídeo. Nota-se claramente esse instinto, principalmente nas últimas cenas, quando o cãozinho abraça o bebê com a pata. Eles são MUITO espertos, se estivesse tentando se proteger, ele sairia dali, ou iria para trás de sua dona, já que ela é muito maior que o bebê, e se era o marido que ligava e desligava o aspirador...A postura do cãozinho diz muito, e nesse caso, estava protegendo mesmo.
ExcluirPra mim o cachorro tá morrendo de medo e indo procurar proteção no bebê.
ExcluirJá que a mulher tá sentada com o aspirador de pó na frente da porta do quarto, bloqueando a saída. O único lugar que o cãozinho achou seguro foi perto do bebê, que está indiferente à situação e o aspirador não chega lá perto dele.
Animais não sabem o que é "abraço". O que a gente entende por abraço, pro animal pode ser entendido como "Me pegue, estou com medo!", pois geralmente é o que fazemos quando nossos animais correm com medo aos nossos pés.
Pra mim, a única postura que vejo é a do medo, de um cãozinho pequeno procurando qualquer tipo de proteção e da pessoa que ele julgou que lhe protegeria nesse tipo de situação, já que a mulher e o marido estavam próximos do aspirador de pó e brincando com o mesmo.
Caramba! Esse ruído incomoda tanto o bebê quanto o cachorro! Que droga!
ResponderExcluireu acho que o cachorrinho está é com medo, pois quando ligo o aspirador de casa os meus bebezinhos ficam um do ladinho do outro quietinhos, heuheu mas o video é muito fofo mesmo
ResponderExcluirEle (o cachorro) é que tá com medo
ResponderExcluirO vídeo é uma fofura,o bebê tranquilo e o cachorrinho morrendo de medo. Ele se protegeu com o bebê. Amo os animais,sei do seu amor incondicional,mas o vídeo mostra claramente que ele estava apavorado com o barulho e preferiu se aconchegar ao bebê.De qualquer forma é um lindo exemplo de amor. E que adultos insuportáveis usando o aspirador quase em cima do neném e assustando o cachorrinho.Sem noção!
ResponderExcluirele não esta tentando proteger o nenem, ele esta com medo e se sente seguro pertinho da criança...quem tem cãozinho pode perceber isso claramente!
ResponderExcluiré isso mesmo...quem tem cachorro sabe
ResponderExcluirTambém acho que o cachorro é quem está com medo . O bebê está numa boa, tranquilo
ResponderExcluirTenho 4 cachorros e sei bem que eles têm medo do barulho do aspirador. Mas dá pra ver claramente que ele tem medo, vai pro lado da dona adulta, mas então vira e corre pro bebê e vai sim PROTEGÊ-LO. Se fosse só o medo ele iria fugir do local ou ficar grudado na dona adulta.
ResponderExcluirClaro que ele tá tentando portege-lo, não nego que ele tá com medo, ams sempre que ele vai sair do quarto, ele volta e fica cm o bb.
ResponderExcluir