Algumas pessoas tratam tão bem os seus bichinhos de estimação que eles acabam pensando que são seres humanos e que podem fazer coisas que os humanos fazem. O vídeo abaixo é um exemplo de um cãozinho que pensa ser gente.
É um animalzinho tão fofo que é impossível não amar e não se “derreter” com as coisas que ele faz. Porém, não podemos nos esquecer dos abusos contra os animais, afinal eles têm o seu extinto e cada um se comporta como manda a natureza. Confira abaixo o vídeo do cãozinho que pensa ser humano.
Cãozinho humano
Esse vídeo foi gravado por alguém que estava passado pela rua e viu um cachorro andando como se fosse um humano, apenas com as duas patas traseiras. A principio é algo bonitinho de se ver, pois não é todos os dias que podemos presenciar uma situação como essa, de um cachorro andando como se fosse gente.
Mas até onde isso não se torna prejudicial ao animal, pois ele foi feito para andar sobre as quatro patas e ensinar o mesmo a andar com as duas patas, como fez o dono do cachorro desse vídeo.
Os cachorros foram feitos para andar sobre as quatro patas, é normal que eles pulem com as duas patas traseiras, que andem para fazer “gracinha”, mas ensinar o animal a andar como sobre as duas patas como se fosse uma coisa normal, não está certo, pois a coluna do animal pode ser prejudicada.
No caso desse animalzinho, o dono quis que ele começasse a nadar com as duas patas, ensinou o cão até que ele conseguiu aprender, mas ele ainda achou pouco que o animal estivesse andando como humano e decidiu colocar roupas no mesmo e até uma mochila em suas costas.
Quando ele sai na rua com o seu cãozinho, o mesmo chama a atenção de todos, por ser diferente, por andar somente com as duas patas e por estar vestido como um ser humano, é lindo de se ver, mas devemos pensar também na saúde do animal que esta forçando a coluna e que pode vir a ter problemas futuros.
Vídeo
Veja o vídeo em que o cãozinho faz sucesso, desfilando com o seu dono pelas ruas e mostrando que se acha uma pessoa, usando roupas e até uma mochila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário