O vídeo abaixo diz respeito a um morador de rua que não deixou as condições em que estava vivendo, atrapalhar a sua vontade de malhar. Ele improvisou e é hoje é dono de um corpo digno de quem se esforçou para ficar malhado.
Culturista sem abrigo nas ruas de Paris
O morador de rua é conhecido pelo nome de Jacques, ele tem 50 anos de idade e o que ele faz nas ruas de Paris é muito mais do que qualquer outra pessoa poderia fazer. Ele simplesmente ignorou o fato de ser morador de rua e improvisou uma academia de treinos para que pudesse manter o seu corpo em boa forma, mesmo que essa academia só pudesse ser construída na própria rua, com objetos improvisados.
Todas as pessoas que passam pela rua e veem o morador de rua se exercitando, acham estranho, pois a rua é pública e todos podem ver o que ele faz, mas essa é uma das propostas, pois ele acaba mostrando que para se exercitar, não precisa de muito e sim do principal que é ter força de vontade.
Ele usa as próprias calçadas para fazer suas flexões de braço, usa o poste de luz para fazer seus exercícios, as vitrines das lojas servem de espelho para ele ver como está sendo a sua evolução com a prática dos exercícios.
Com cordas e outros objetos, ele monta o seu próprio ginásio e treina. Tudo isso para mostrar que é preciso ter perseverança e o fato de não ter condições de ir a uma academia, justamente por não ter dinheiro para a mesma, não faz com que ele fique sem praticar exercícios físicos.
Vídeo
Confira o vídeo abaixo do morador de rua que criou o seu próprio jeito de praticar exercícios físicos e ficar com uma aparência de quem frequenta academia todos os dias. Ele usa de objetos para montar seus próprios equipamentos e o fato de estar na rua não o impede de fazer o que gosta e nem de manter o seu corpo em forma. É realmente um caso incrível de persistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário